Personagens


Elesis

Elesis Sieghart é uma das primeiras pesonagens fictícias do jogo para computadorGrand Chase Chaos.[1][2] Dentro do jogo, ela é bastante ágil e forte, tem combos e habilidades fortes que podem ser combinadas para causar um grande dano aos seus oponentes. Elesis também não peca em defesa, e leva vantagem em uma luta corpo-a-corpo.


História

Desde pequena Elesis[1] foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes.[1]
Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a conhecia desde pequena.[1] Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a guerra.[1]
Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje.[1] A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia.[1] Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.[1]
Na missão Arredores do Muro de Serdin, é revelado que o seu nome completo é Elesis Sieghart, uma vez que o espadachim Sieghart tem parentesco com a garota.

Lire

Lire é uma das primeiras pesonagens fictícias do jogo para computadorGrand Chase Chaos.[3][4] Tem o maior alcance do jogo, usando suas flechas rápidamente pode ser um grande problema para seus inimigos. Suas habilidades podem ser úteis contra um alvo único ou contra vários alvos. Em contrapartida, é a pior personagem do jogo quando o assunto é combate corporal.

História

Lire é uma jovem elfa que vivia protegia na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia.[3] Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos.[3] Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam.[3] Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.[3]
Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.[3]

Arme

Arme é uma das primeiras pesonagens fictícias do jogo para computadorGrand Chase Chaos.[5][6] Como uma maga, Arme possui uma fraca defesa, porem é uma personagem extremamente versátil e poderosa, por possuir poderosas magias de área, assim como suas magias de alvo único, além de possuir magias de cura, escudos, barreiras, magias que aumentam os atributos do seu time (E da própria Arme), magias que imobilizam, e que tiram atributos dos oponentes.

História

Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase.[5] Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega.[5]
Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto.[5] Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.[5]

[editar]Lass

Lass[7][8] é o 4º Personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos. Muito popular entre os jogadores, o Lass não vai medir esforços para se vingar. Lass é o personagem mais veloz do jogo, e possui também ataques à distância como suas kunais e algumas de suas habilidades especiais. Por ser uma classe bastante ofensiva, pode ter problemas com contra-ataques e armadilhas.

[editar]História

Pouco se sabe sobre o passado de Lass.[7] Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais.[7] Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.[7]
Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos.[7] Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.[7]

[editar]Ryan

Ryan[9][10] é o 5º Personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos. As três transformações que Ryan possui são: Lobo, Nephirim, o homem-grifo e o Magnus, um guerreiro-anjo.

[editar]História

Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam.[9] Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.[9]
Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.[9]
Ele é o unico herói que pode se transformar no jogo e tambem o unico cujas armas usadas em todas as classes não tem ligação entre si variando de um machado, uma foice uma gadanha e uma pique, e um dos poucos que possuem mais de um estilo de luta com a mesma arma.

[editar]Ronan

Ronan Erudon é o sexto personagem fictício do jogo para o computador Grand Chase Chaos.[11][12] Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias e é conhecido por ser um personagem bastante equilibrado.

[editar]História

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban.[11] Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.[11]
Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino.[11] Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.[11]

[editar]Amy

Amy é a 7ª personagem fictícia do jogo para computador Grand Chase Chaos. É a mais jovem guerreira da equipe Grand Chase.[13][14][15] Amy é uma personagem bastante forte e ágil, apesar de sua aparência delicada, e também oferece um otimo suporte.

[editar]História

Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato.[13] Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia d tudo para aparecer e mostrar seu talento.[13]
Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos.[13] Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.[13]

[editar]Jin

Jin é 8º personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos.[16][17] Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.

[editar]História

Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso.[16] Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.[16]
Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim.[16] Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.[16]

[editar]Sieghart

Sieghart é o 9º personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos.[18][19][20]

[editar]História

Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban.[18] Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.[18] Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força.[18] Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.[18]
Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais.[18] Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante.[18] Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.[18]
Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban.[18] O grande herói nunca mais foi visto. Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro.[18]

[editar]Mari

Mari Ming Onnete ou somente Mari é a 10ª personagem fictícia do jogo para computador Grand Chase Chaos.[21][22][23][24]

[editar]História

Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase.[21] Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória.[21] De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.[21]
Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa.[21] O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.[21]
Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.[21]

[editar]Dio

Dio é o 11º personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos.[25][26][27] O personagem foi anunciado durante o Level Up! Live, que ocorreu em 29 de Junho.[28]
Seu nome - Dio - significa Deus na língua italiana. Ele também traz uma novidade de combate chamada AP (Actions Points, pt: Pontos de ação), que utiliza os comandos A, S, D, F e G no teclado para usar os ataques especiais (estilo Elsword), ao contrário dos outros personagens que usam o sistema de MP (Magic points, pt: Pontos de mágia).

[editar]História

Dio é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.[25] Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que os atos e moral de sua raça são bem diferentes.[25]
Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo dos mortais através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram a dimensão dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época.[25] Como resultado desta guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.[25] Dio fazia parte do grupo de rebeldes que se opôs ao ataque de seu povo contra Calnat, e no passado lutara para impedir a guerra.[25] Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, Dio nunca aceitou seu fracasso, e impôs a si mesmo o fardo de vigiar tais portais para garantir que uma nova guerra nunca corresse o risco de acontecer.[25]

[editar]Zero

Zero Zephyrum é o 12º segundo personagem do jogo Grand Chase Chaos.[29] Pela primeira vez na história do jogo, a versão brasileira de Grand Chase teve a oportunidade de experimentar o lançamento de um novo personagem em primeira mão, juntamente com os jogadores coreanos.[29]

[editar]História

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos.[30] Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.[29] Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele.[29] O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart.[29] Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.[29] Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada.[29] E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.[29]

[editar]Rey

Rey é a 13ª personagem de grand chase, ela é uma Asmodiana, ou seja, da mesma raça de Dio.

[editar]Historia

Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.
Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.
O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.
Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.
Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.